A cidade de Santa Leopoldina já começou a receber deste a tarde da última quinta-feira (29), motociclistas de várias partes do País para o festival de rock que acontece todos os anos no munícipio. O aniversário do Moto Clube Chão Preto, mais conhecido como Rock da Aleluia Moto Fest tradicionalmente realizado ao fim da semana santa, já é conhecido em toda região e a cada ano mais pessoas participam do evento.

Para este ano, segundo o presidente do Chão Preto Moto Clube Luíz Carlos Callot (Pinguela), são esperadas mais de 1 mil motociclistas durante o evento, além de expositores do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Em ótima estrutura o local oferece espaço de acampamento, piscinaS, banheiros, estacionamento para motos e veículos e locais para lojas de produtos.

Serviço:

Sábado (31): 

Piscinas e churrascos liberados durante todo o dia.
A noite haverá shows de rock a partir das 19h30min, entregas de troféus para presidentes de Moto Clubes, completo serviço de bar e restaurante e a locução é do DJ Alone e Brum.

Domingo(1):
Café da manhã para motociclistas.

O evento será realizado no Canaã Campestre Clube (Clube da Piscina), localizado na Rua Reginaldo Terra, Bairro Olaria, no centro de Santa Leopoldina.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.