Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Uma tempestade com raios e trovões assutou os capixabas na noite desta segunda-feira (5). Internautas de diversas cidades relatam o temporal pelo Espírito Santo.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou um alerta de perigo potencial de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm e ventos intensos que podem chegar a 60 Km/h em 47 municípios do Espírito Santo. O alerta foi publicado por volta de 19h30 desta segunda-feira.
O instituto também chama a atenção para baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. Contudo, Vitória, capital do Estado, apresenta grande volume de descargas elétricas, além de forte chuva na noite desta segunda.
Houve registro de queda de energia em um shopping do município de Cariacica e também no Centro de Vitória. Houve também reclamações de falta de luz em bairros como Boa Vista, em Vila Velha.
Ainda na Grande Vitória, internautas relatam queda de parte de teto de dois shoppings.
Em Santa Leopoldina, já na região serrana do Estado também houve registros de quedas de raios por cerca de aproximadamente uma hora, vários piques de energia durante a passagem do temporal, provocou falhas no sistema de transmissão dos canais de tv aberta no Em Santa Leopoldina, já na região do Estado também houve registros de quedas de raios por cerca de aproximadamente uma hora, vários piques de energia durante a passagem do temporal, provocou falhas no sistema de transmissão dos canais de TV aberta no município.


Alagamentos
A Guarda Municipal de Vila Velha já identifica pontos de alagamento na cidade, como na Avenida Santa Leopoldina, no bairro Coqueiral de Itaparica, e no cruzamento da Jair de Andrade com a Gil Veloso, em Itapoã. 

Fotos: WhatsApp/Tempo-ES

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.