A cor que remete ao fogo promete ser a tendência do inverno
 que irá aquecer os pés da mulherada

O vermelho é a cor quente que simboliza energia e remete aos sentimentos de amor e paixão. Neste inverno ela estará representada em nossos pés, através das botas! É que o calçado promete ser a tendência da estação mais fria do ano.

Não muito diferente do que aconteceu no inverno passado, as botas vermelhas de cano curto, alto, baixo, em verniz ou não, é a aposta para arrasar. Os tons de vermelho mais abertos foram bastante vistos entre as fashionistas durante a Semana de Moda de Nova York, que aconteceu no ultimo mês.

“O vermelho sempre foi associado ao poder e a sedução. Por isso as mulheres sempre mantém esse fascínio pela cor”, explica a consultora de moda e estilo Iara Quaresma.
Segundo ela, apesar de ser muito marcante, a cor é versátil e pode ser combinada com diferentes tipos de looks e ocasiões.
Iara Quaresma, Consultora de Imagem e Estilo
“Fica legal com cinza, looks monocromáticos, xadrez, e até fazendo contraste de cores com azul escuro”, afirma. As botas também podem ser usadas no dia-a-dia, com o bom e velho jeans, tornando a composição elegante e despojada.
A consultora também sugere utilizar a peça com looks em estampas animal print, na cartela de cores do rosa TB e listras. “Embora possa não parecer, a bota vermelha acaba sendo uma peça bem democrática”, finaliza Iara.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.