Cores vibrantes, estampas gráficas e modelagens oversized são levadas ao mercado da moda fitness

Nascida em 1988, a Track&Field comemora seus 30 anos nessa temporada. Por isso, a equipe de estilo mergulhou na década de ouro dos esportes, época em que os atletas eram heróis nacionais e quando o fitness entrou de vez no dia a dia das pessoas. O resultado é uma releitura de cores, estampas e modelagens que mesclam o cenário vibrante da década de 1980 com a sobriedade dos looks clássicos esportivos e a estética atualizada aos dias de hoje.

O Inverno 2018 chega em tons que remetem ao néon – blush (pêssego), mentol (verde), pop (laranja), eletric (amarelo), club (pink), trendy (roxo escuro) – contrapondo-se a cores neutras – cinza mescla, azul noturno, preto e granito. “A maioria das peças tem um toque de brilho, seja num detalhe refletivo, seja numa estampa ou num tecido. Ao lado das listras, o animal print e as estampas gráficas trazem lembranças da estética 1980”, conta a empresária Renata França, responsável pela franquia da Track&Field no Shopping Vitória.

As modelagens incluem blusões e calças oversized, peças cropped, elásticos aparentes e collants. A grande evolução fitness dos últimos 30 anos é representada na tecnologia aplicada ao vestuário esportivo. A Track&Field possui diversas tecnologias aplicadas em suas peças e nesta coleção a novidade é o tecido super tecnológico de elastano e poliamida, com toque seco que dá leveza, sustentação, respirabilidade e alto grau de elasticidade para liberdade de movimento. Outra novidade são as peças feitas com o fio índigo, mas numa trama de malha para conforto total.

No masculino, os destaques ficam para a modelagem mais moderna e shape mais sequinho tanto nas camisetas quanto nas bermudas e em minicoleções em que as peças são dupla face. “O destaque na coleção é o lançamento do primeiro tênis de lifestyle da marca, em versão feminina, masculina e unissex, nas cores blush, cinza mescla e preto”, adianta Renata.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.