Leia após a publicidade

Alunos da Escola Estadual Almirante Barroso (Goiabeiras) vão comemorar o mês do livro (abril) com apresentações da obra de Harry Potter. A biblioteca foi transformada em uma sala temática com cenas que vão fazer reviver a história do bruxinho mais amado da literatura. Haverá ainda a possibilidade de registrar o encontro com personagens pela fotografia que será oferecida a cada participante que visitar o evento.

Na próxima quarta-feira (4), a sala temática estará aberta à visitação de 14 às 22h enquanto a sessão do filme terá início às 18h30, no auditório da escola. Durante o mês do livro os alunos vão ainda descobrir por meio de uma Roda de Conversa com professores da escola e convidados alguns conceitos de Física e Matemática que contribuíram para a composição do filme.


Alunos do Pronatec promovem o Mês do Livro em Vitória (ES)


















Com o objetivo de arrecadar fundos para uma visita técnica aos estúdios de TV localizados em São Paulo e à Bienal do Livro, os estudantes venderão marcadores de livros exclusivos por apenas 1 real. Segue uma animação produzida pelos alunos para divulgação do evento.



Os alunos do curso Técnico em Multimídia frequentam o ensino médio regular estadual durante o dia e estudam no curso à noite. Têm entre 15 e 18 anos. Moram em periferias da região metropolitana e recebem uma ajuda de custo para realização do curso.

4 DE ABRIL (QUARTA-FEIRA)
Escola Almirante Barroso – Rua do Almirante, sem número
Goiabeiras (próximo à TV Capixaba)
Informações: Felipe Almeida – 998859915 / Rejane Gandini – 997912974

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.