Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
A caminhada mais emocionante do Espírito Santo vem aí! É hora de relembrar os caminhos percorridos pelos imigrantres, desfrutando das belezas das serras capixabas. Já estamos na décima quinta edição de um evento que vem crescendo a cada ano e ganha mais importância para o turismo e para a história dos capixabas.

Nesta terça-feira (1º) feriado do Dia do Trabalho, acontece a 15ª edição do Caminho do Imigrante, um dos eventos mais tradicionais do Estado. A saída com destino a Santa Teresa, será às 7 horas, na Praça da Independência, em Santa Leopoldina. E para aquecer a galera que fará o percurso entre as "Santas", nesta segunda-feira (30), às 20 horas, tem um super show de forró com Rayanderson & Cia, na Praça da Independência.

Fique por dentro:
Águas, frutas e outros gêneros alimentícios serão comercializados ao longo da Rodovia ES-080, por comerciantes de Santa Leopoldina e Santa Teresa.

Largada:
Antes da largada, às 6 horas, será servido aos participantes um café da manhã. Às 6h45 será dada a partida para os ciclistas. E às 7 horas para os andarilhos, partindo da Praça da Independência.

Atenção ciclistas:
Como todos os anos a presença dos ciclistas é marcante, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que não será permitido descarregar as bikes em frente a praça de concentração. As opções são os estacionamentos próximo ao posto de gasolina e atrás do Ginásio de Esportes.

Trânsito:
Para garantir a segurança dos participantes do Caminho do Imigrante, o trânsito estará interditado na Rodovia Bernardino Monteiro (ES-080), até às 12 horas.

Foto: Arquivo/PMSL

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.