Leia após a publicidade

Por volta das 14h30 da tarde deste domingo (1º) um carro capotou em Jardim da Penha, houve disparos de tiros pelo local. Plínio teve seu carro atingido pelo Hb20, que, logo após capotou na Rua Amélia Tartuce Nasser.

O carro que acabou capotando como adiantado acima vinha batendo em outros veículos pela região, foi quando acabou batendo no carro do admnistrador Plínio (que aparece na imagem)  e logo capotou, o administrador foi socorrer o motorista do Hb20 e acabou que o motorista do Hb20 começou a disparar contra Plínio, sendo acertado por apenas um tiro de raspão na coxa.

A polícia informou que o condutor do veículo foi detido pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Plínio foi encaminhado a um Hospital na capital e fora liberado por volta das 16h30, o administrador já passou pela DHPP e prestou depoimento.

Informações atualizadas às 18h48; Matheus Thiago e o Na Real estarão atualizando as informações referentes a este caso neste domingo de páscoa.

O fato se deu próximo a Novolar Móveis (Foto: Marcos Luiz Alves Junior)

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.