Leia após a publicidade

Rio Santa Maria da Vitória, em Santa Leopoldina.

Uma forte chuva, que atingiu o município de Santa Leopoldina, região Serrana do Espírito Santo, desde a tarde deste domingo (15), deixou moradores assustados no município.
O nível da água do Rio Mangaraí subiu rapidamente na manhã desta segunda-feira (16), e invadiu grande parte da estrada que liga a rodovia ES 080 e a Comunidade de Holanda. O acesso de carros ficou comprometido em várias estradas da área rural.
Na comunidade de Três Pontes e Meia Légua, internautas registraram bastante acumulado de chuva, com transbordamento de rios na região.
Rio Mangaraí

No Centro, o nível do Rio Santa Maria da Vitória subiu e invadiu um dos principais estacionamentos da cidade. Segundo o Núcleo de Proteção e Defesa Civil do Bairro Olaria, o nível do rio Santa Maria atingiu a marca de 4,30 metros às 16:50 horas. Devido a grande quantidade de chuva, não foi possível ser registrados os acumulados pluviométricos das últimas horas pelo equipamento do Núcleo. Mas o Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais (CEMADEN), registrou 79,59 mm nas últimas 24 horas em sua estação automática no bairro Olaria.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.