Leia após a publicidade

A cardiologista Jaqueline da Penha Colodetti, desapareceu quando voltava de Domingos Martins para Cariacica

Uma médica está desaparecida desde a tarde da última terça-feira (03). A cardiologista Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos, desapareceu quando voltava de Domingos Martins, região Serrana do Estado, para Campo Grande, em Cariacica, onde mora e possui uma clínica médica.
Segundo a irmã de Jaqueline, Vera Lúcia Colodetti, o caseiro de um sítio contou que viu a médica dentro do carro dela, entre 14h e 16h, próximo a ponte do Rio Jucu, em Viana. O veículo foi encontrado com todos os pertences, como chaves, celular, jaleco e documentos, mas ainda não se sabe sobre o paradeiro da médica.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas nesta quarta-feira (04), por mergulho, no Rio Jucu, em Viana, na tentativa de localizar a médica, as buscas, que contaram com auxílio de um cão e seu guia, de Marechal Floriano, seguiram até às 18h, na região de Biriricas.
Às 7h desta quinta-feira (5) as buscas serão retomadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e grupos de voluntários, formados por familiares e proprietários da região. Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, eles se reunirão no Batalhão de Marechal Floriano e logo após sairão em buscas.
Apesar de não ter nenhum problema de saúde, a família acredita que a cardiologista, mãe de três filhos, pode ter tido um 'apagão'. "Acreditamos que pode ser um apagão. A gente está esperando alguém ligar e estamos pedindo muito à Nossa Senhora da Penha que ilumine e interceda por ela", desabafou a irmã.
Jaqueline é loira, tem os olhos claros e estava vestida com uma calça jeans clara e uma blusa vermelha. Quem viu a médica ou tem informações sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a família pelo telefone (27) 9 9946-4528.
O caso foi registrado na Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPD), pela família da cardiologista e a Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Reprodução / WhatsApp

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.