Leia após a publicidade

A Festa da Penha movimenta a cidade e, neste ano, Vila Velha preparou uma ação ainda mais especial. A I Feira da Economia Solidária terá início nesta terça-feira (03), a partir das 14 horas até segunda-feira (09), sempre das 9 às 21 horas, na Praça Duque de Caxias, próximo Teatro Municipal de Vila Velha, Centro.

 
Sob o tema “Viva Nossa Senhora da Penha”, a primeira edição da Feira da Economia Solidária de Vila Velha está repleta de obras artesanais. Com trabalhos feitos com crochê, conchas e tecidos, as produções primam pela sustentabilidade.
 
“A Feira da Economia Solidária tem como objetivo gerar renda e trabalho, além de apresentar o artesanato feito em Vila Velha para os turistas e munícipes. Os trabalhos primam pela sustentabilidade, não devolvendo nada que possa poluir o meio ambiente”, frisa Paula Murad, coordenadora municipal da Economia Solidária.
 
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha, a I Feira da Economia Solidária é realizada pela Rede da Economia Solidária de Vila Velha, que conta com a participação de oito empreendimentos, aproximadamente, 25 pessoas envolvidas, trabalhando em conjunto de forma coletiva na produção das obras. 
 
Serviço

I Feira da Economia Solidária
Local: Praça Duque de Caxias, próximo ao Teatro Municipal de Vila Velha, Centro
Abertura: 03/04 (terça-feira), às 14 horas
Período: quarta a segunda-feira (04 a 09/04)
Horário: 9 às 21 horas

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.