Leia após a publicidade

A nova unidade fica no município de Anápolis e tem o objetivo de atender a região Centro-Oeste do país


A Fortlev, maior produtora de soluções em armazenamento de água do país e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC, inicia em abril a operação de mais uma unidade fabril. Desta vez, a fábrica implantada no município de Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia, em Goiás, produzirá caixas d’água e tanques em polietileno para armazenamento de água. O objetivo do investimento é ofertar aos clientes um serviço cada vez melhor. Para isso, a planta conta com uma estrutura moderna, alta tecnologia e grande capacidade de produção instalada, disponibilizando ao mercado os produtos da Fortlev.

Inicialmente, a unidade, instalada em uma área de 50 mil metros quadrados (m²), sendo 5 mil m² de área construída, tem previsão de um quadro com cem funcionários diretos até o final do ano nas áreas Administrativa, de Logística, Industrial e de Apoio, que darão suporte à produção. Segundo o sócio e diretor Industrial da Fortlev, Vitor Torres, o investimento irá ampliar ainda mais a atuação da Companhia no país. “A planta irá disponibilizar o nosso amplo portfólio de produtos para armazenamento de água, incluindo os tanques de alta capacidade. Aliado a isso, teremos mais proximidade com os clientes da região, melhorando ainda mais o nosso atendimento e tempo de entrega”, reforçou Vitor.

Na avaliação do presidente da Fortlev, Eugênio de Vasconcelos Fulgêncio, a unidade de Anápolis segue a estratégia de crescimento da Companhia. “Com a inauguração em Goiás, cumprimos mais uma importante etapa do nosso plane­jamento estratégico, cujo objetivo principal é ofertar aos nossos clientes um serviço cada vez mais ágil e eficien­te”, finaliza. 

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.