Leia após a publicidade

A festa, que será no dia 5 de maio, conta com 21 atrações, somando mais de 15 horas do melhor da e-music mundial

O evento mais tradicional da música eletrônica capixaba, a Ipnotyca, prepara mais uma festa em terras capixabas: a Ipnotyca Music Festival, com a presença de renomados artistas da e-music nacional e internacional. O evento será no dia 5 de maio, na Fazenda Camping, em Vila Velha.

Na lista dos renomados DJ’s brasileiros está um dos maiores destaques da música eletrônica da atualidade, o DJ Chapeleiro, que é uma das principais atrações da festa. O artista promete comandar a pista com sua batida inconfundível, que mistura Prog Trance, Techno e a parte melódica indiana, em um estilo batizado por ele como Brutal Bass.

Outra atração é o DJ Bhaskar, irmão gêmeo de Alok. Filho dos DJs Swarup e Ekanta, fundadores do festival Universo Paralello, o goiano cresceu entre as picapes e as batidas da música eletrônica e hoje segue a mesma trilha de sucesso da família, com turnês internacionais e apresentações lotadas. Ele apresenta em terras capixabas, pela primeira vez, o projeto Logica, criado em parceria com Alok.

E não acaba por aí! Tem ainda o projeto GroundBass, encabeçado por Thiago Ramos, que tem como característica principal o Progressive Trance. Suas músicas são compostas por baixos fortes, grooves dançantes e uma atmosfera club sem deixar a essência Trance de lado. Promete uma apresentação eletrizante na festa.

Da Alemanha para o Espírito Santo

Entre as atrações internacionais, destaque para os alemães Piet Kaempfer e Ralf Dietze, responsáveis pelo projeto Protonica, que tem feito sucesso por onde passa. A dupla promete trazer para os capixabas o melhor da e-music europeia.

Mais de quinze horas de música com 21 atrações

A Ipnotyca Music Festival ainda conta com várias atrações, que se apresentarão em dois palcos, o Ipnotyca e o IPClub. São elas: DJ Contest, Arca, Afrotronik, Dual Panic, Heavy Drop, Vermont, Coming Soon, Aura Vortex, Logica, Focus, Diego Brunelli, Guu., Ricardo Faro, Salarini, Jess Benevides, Max! e Slow Sense. 

Serviço
Ipnotyca Music Festival
Data: 5 de maio
Local: Fazenda Camping, Vila Velha 
Horário: a partir das 23 horas

Ingressos
2º lote: R$ 90,00

Pontos de venda
Lojas Chilli Beans dos shoppings Vitória, Vila Velha, Praia da Costa, Mestre Álvaro e Moxuara; e loja Jump, no Shopping Guarapari.
Ingressos online: www.blueticket.com.br
Informações: (27) 99656-3706

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.