Leia após a publicidade


Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 22 horas, durante patrulhamento no bairro São marcos, a equipe da Força Tática avistou um individuo em atitude suspeita com um capacete próximo a uma motocicleta de cor preta.

Os militares realizaram a abordagem do jovem identificado pelo nome de L.F.F.S., 20 anos, mas nenhum material ilícito foi encontrado. Após consulta da placa da motocicleta também não foi encontrada nenhuma restrição.

No entanto, ao consultar o chassi foi verificado que a marcação estava de forma incorreta, levando a suspeitar que fosse adulterada, e por tal motivo foi feito contato com o proprietário que constava no documento do veiculo e este confirmou que no presente momento estava de posse da motocicleta original e diante da informação iria se dirigir até a 1ª delegacia regional, localizada no município de Vitória para registrar queixa.

Diante da constatação que havia duas motocicletas com a mesma placa, Honda CB300R placas MT****71 de cor preta, foi realizada a condução do acusado, juntamente com a motocicleta para a delegacia de polícia civil de Aracruz.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.