Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
 
Após se consolidar no segmento de beachwear conquistando brasileiras e gringas,
a Maldivas prepara para lançar a primeira coleção fitness

A marca comandada pela jovem empresária Maria Luiza Furtado, começou o ano de 2018 com novos desafios. Em constante expansão, recentemente foi inaugurada uma nova fábrica própria. Mais moderna e ampla, o investimento teve como objetivo centralizar e ampliar a capacidade de produção. “Com o crescimento da marca dentro do Brasil e no exterior, senti a necessidade de ampliar não só a capacidade de produção do beachwear, mas também o mix de produtos que compõe a etiqueta”, explicou Maria Luiza.

Depois de um período de análise e pesquisa para a reestruturação física e novos investidores apostando na marca, a Maldivas passa a atender o público fitness. A primeira coleção estará disponível ainda em Abril e, assim como a moda praia, a prioridade continua sendo a qualidade. “Priorizamos utilizar matéria prima de excelência, com durabilidade e conforto. Sempre respeitando as questões ambientais”, afirma.

A modelagem sempre foi o diferencial da marca e para o fitness não será diferente. A linha Maldiva Fitness será composta por peças em Lycra trilobal com proteção UV. Desenvolvido com fio inteligente, a Lycra trilobal é um tecido brilhoso e luxuoso. Inspirada pelos designs minimalistas e atemporais, a linha conta com poucas estampas, onde os recortes estratégicos e composições geométricas são os protagonistas.

Inicialmente serão apresentados dez modelos diferentes de calças e tops em várias composições de cores. Além dos tops e das leggings, a linha Maldivas Fitness também inclui shorts e camisetas, completando o look para fazer as atividades físicas com muito estilo e modernidade. A cartela de cores é formada por preto, croco (verde), licor (bordô), concreto (tom de marrom), zinco (grafite), azul galáxia, azul marinho. O branco e o silver entram nos detalhes e acabamentos.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.