Leia após a publicidade

A história de MC Ellu é marcada por muitas batalhas e superação. A cantora, moradora de Nilópolis (RJ), iniciou sua carreira com a música "Tira a mão de mim" no selo Black White  que tocou na programação de diversas rádios pelo Brasil. 

Em seguida, apresentou o programa hip hop Minas (na TV Clube Serra Verde) e no rádio fazia sucesso com o programa Black Mix na Granada FM.

Deu uma pausa na carreira para se tornar mãe, voltando em 2010. 

E assim que voltou lançou um CD independente, com toda a coragem e poucos recursos. 
Mesmo assim, Ellu se apresentou em vários programas de TV no Rio de janeiro e São Paulo custeando as próprias viagens, em busca de seu sonho. Entre as participações estão o programa do Ratinho, Rodrigo Faro, Xuxa, Caldeirão do Huck entre outros.

E por falar na rainha dos baixinhos, MC Ellu teve a felicidade de participar e ganhar o concurso de calouros da antiga TV Xuxa em 2013.

Com o hit "Pão com Ovo", Ellu fez uma crítica bem humorada em forma de música. "Nessa crise que estamos vivendo só comendo pão com ovo",   brinca a cantora. A música tocou em inúmeras rádios e plataformas digitais. 

Para 2018, Ellu aposta no reggaeton "Então Toma ". A canção já começou a fazer sucesso em terras cariocas e já vem sendo executada também em diversas radios de MG, SP, ES entre outros estados.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.