Leia após a publicidade

Os minicursos utilizarão ingredientes da agropecuária local, incentivando o consumo dos produtos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) oferecerá minicursos de culinária durante a programação da ExpoSul Rural 2018, que acontece de 11 a 15 de abril, no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim. Os instrutores do Senar-ES utilizarão ingredientes tradicionais da agropecuária local como café, queijo, cordeiro, mel e tilápia, apresentando diferentes dicas de como aproveitá-los.

Todos os minicursos de culinária serão ofertados pelo Senar-ES em parceria com o Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim. O objetivo é incentivar o uso dos produtos locais, agregar valor e ainda transformá-los em fonte de renda.

A programação completa dos minicursos está disponível no site da ExpoSul Rural. Interessados em participar devem realizar as inscrições pelo site:www.exposulrural.com.brAs inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

EXPOSUL RURAL 2018

O evento é um encontro regional de negócios e desenvolvimento rural sustentável que reúne as principais cadeias produtivas do Espírito Santo. A expectativa para esta edição é de um público de 70 mil visitantes, 300 expositores, 1.200 animais e um movimento de R$ 5 milhões em negócios.  A programação conta com atividades técnicas, palestras, cursos, minicursos, degustações, exposições de animais, serviços e equipamentos.

PROGRAMAÇÃO DOS MINICURSOS
Quarta-feira (11/04)
14h e 18h - Minicurso de Culinária com Tilápia
Instrutor: Fabiano Giori
Local: Cozinha do Senar
Quinta-feira (12/04)
8h e 14h – Minicurso de Culinária com Cordeiro
Instrutor: Mário Zanetti
Local: Cozinha do Senar
Sexta-feira (13/04)
13h – Minicurso: Culinária com Café
Instrutora: Kelly Cristina Alves Feitosa
Local: Cozinha do Senar
Sábado (14/04)
9h – Minicurso: Culinária com Café
Instrutora: Kelly Cristina Alves Feitosa
Local: Cozinha do Senar
13h e 17h - Minicurso: Culinária com Queijo
Instrutor: Mário Zanetti
Local: Cozinha do Senar

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.