Header Ads





Leia após a publicidade


Representantes das polícias militar e civil e corpo de bombeiros de Aracruz participaram de uma reunião na tarde desta quinta-feira (19/04), no gabinete da prefeitura de Aracruz, para conhecerem o sistema de “Cerco eletrônico” que será implanto no município. Trata-se de um sistema de monitoramento de veículos instalado em pontos estratégicos, incluindo entradas e saídas da cidade, com o propósito de combater o roubo de carros e a todos os tipos de crimes que envolvem a utilização de veículos, criando assim, um cerco eletrônico.

O sistema foi apresentado pelo Gerente de Negócios Antônio Eduard Pereira Vermeulen, que mostrou como o sistema será uma ferramenta pra Prefeitura trabalhar em parceria com as forças de segurança para análise e combate à violência e o crime.

Em Aracruz serão implantadas 32 câmeras, que serão operacionalizadas junto ao videomonitoramento já em atividade na cidade. As câmeras dessa barreira eletrônica possuem tecnologia para reconhecimento ótico de caracteres capazes de identificar todos os veículos que passarem pelos pontos de barreira. A meta da prefeitura é fazer com que esses serviços estejam em operação até o fim do ano.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.