Nesta segunda (09), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, munições, balança de precisão e dinheiro no distrito de Barra do Riacho, em Aracruz. Na ação, um homem foi detido.

Por volta das 20 horas, a equipe da Força Tática deslocou a Barra do Riacho com o intuito de tentar localizar o indivíduo suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo em via pública no último domingo(08). De posse das características do suspeito, os Militares avistaram o nacional C.Z.C., 19 anos, o qual possuía semelhança com a descrição passada. O suspeito foi abordado e após busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado. Durante diálogo com os Militares, confirmou que havia realizado os disparos na noite anterior, e que teria dispensado a arma arremessando-a em local que não se recordava. Posteriormente o abordado mudou sua declaração, e disse que a arma estaria guardada em uma quitinete que ele havia alugado. Diante do exposto a equipe deslocou ao imóvel, situado na rua Ana Cordeiro, onde realizaram buscas sendo localizada 01 Pistola cal. 9mm municiada com 17 munições do mesmo calibre. No local também foram encontradas outras 03 munições de 9mm, uma balança de precisão, R$ 250,00 em espécie.

Diante do fato, o detido juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.