Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Nesta terça-feira(17), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam crack e maconha no município de Aracruz. Na ação, um menor e dois jovens foram detidos.

Por volta das 18 horas, a equipe do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia recebeu denúncia de que havia alguns indivíduos traficando na esquina da Rua Rio Santa Maria x Rio do Norte, no Bairro Segato. Chegando ao local, avistaram 03 indivíduos em atitude suspeita que, quando perceberam a aproximação da viatura, começaram a se dispersar e logo um dos indivíduos começou a correr e dispensou na calçada um papel amassado contendo uma pequena quantidade de maconha, sendo de imediato abordado. Ao realizar buscas nas proximidades foram localizadas mais duas buchas de maconha. Durante a busca pessoal nos outros abordados, nada de ilícito foi encontrado. Os indivíduos foram identificados como W.F.P., 16 anos, L.E.F., 18 anos e T.N.S., 18 anos.  Durante um diálogo com os abordados, o menor W.F.P., confirmou que estava traficando no bairro e que, em sua residência havia mais drogas. A equipe prosseguiu até a residência do menor, onde foi localizada no quintal, uma sacola contendo 01 pedra grande de crack pesando 114 gramas, além de 295 pedras de crack prontas para venda.

Diante dos fatos,o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados a 13ª Delegaia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.