Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quinta-feira(26), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam crack, maconha, cocaína e dinheiro no município de Ibiraçu. Na ação, dois homens foram detidos.

Após receber a denúncia anônima de que um indivíduo estaria realizando tráfico de entorpecentes no Bairro Elias Bragato, em Ibiraçu, a Equipe da Força Tática prosseguiu ao local indicado e visualizou o nacional E.S.P., 23 anos, sentado na porta da casa do nacional J.R.S., 26 anos. Ocorre que ao perceber a aproximação dos militares, o nacional E.S.P. tentou evadir-se para dentro da residência, entretanto como já havia sido realizado um cerco, foi possível visualizar o momento em que o suspeito arremessou uma sacola pelos fundos da casa, em direção ao telhado da residência. A sacola em questão foi localizada pelos militares e em seu interior foram encontradas 120 pedras de crack. Já dentro da residência, foi localizado 01 papelote de cocaína, 01 pote de ácido bórico, 30 buchas de maconha e mais 15 pedras de crack. Durante a busca pessoal, foi encontrado com o mesmo a quantia de R$90,00 em espécie. Com o nacional J.R.S. nenhum ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os detidos e o material apreendido foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.