Nesta Terça-feira, (03), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam quase 200 buchas de maconha, além de pedras de crack na localidade de Irajá, em Aracruz. Na ação, dois indivíduos foram detidos.

Durante patrulhamento no Centro de Aracruz a equipe do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister de cor amarela, placa MR****61, os quais ao perceberem a presença da viatura ficaram nervosos e tentaram se evadir. A guarnição percebendo a atitude impediu a fuga e realizou a abordagem, identificando o piloto como H.J.O., 20 anos e o carona como M.S., 16 anos. Durante a busca pessoal nos suspeitos foi encontrada 01 bucha de maconha com M.S, o qual declarou que morava no bairro Irajá, onde guardava o restante do entorpecente. A equipe foi até o local e encontrou sobre um guarda roupas 24  pedras de crack e 05 buchas de maconha. No quintal da residência, dentro de um fogão velho, foram encontradas outras 194 buchas de maconha, material para embalo da droga e 200 adesivos de identificação que era usado para identificar o entorpecente embalado. Durante as buscas ainda foi apreendido R$ 304,10  em espécie e 01 munição calibre 12.

Os acusados e materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.