Header Ads





Leia após a publicidade

Militares da radiopatrulha, juntamente aos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar detiveram dois indivíduos e apreenderam na manhã desta última segunda-feira (23) 2.740,00 em notas falsas de 50 reais, após atendimento de uma ocorrência de trânsito na rodovia que liga Ponto Belo a Mucurici, no Norte do Estado.
Durante a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), os Militares localizaram no interior do veículo a quantia de 160 reais em dinheiro falsificado. O dono do carro, D. D. C. S, de 25 anos, disse que tinha recebido as notas de outro indivíduo.
Em posse de algumas informações, um levantamento foi rapidamente realizado pelos Agentes do Serviço de Inteligência da PM, que localizou a residência do segundo suspeito, M.M.E.F, de 46 anos, tio de D. D. C. S, em Montanha, na mesma região.

Na casa, foram encontrados em cima de um guarda roupa mais 2.580,00 reais em notas falsas. Os dois suspeitos foram detidos. D. D. C. S foi encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus e M. M. E. F foi encaminhado à Regional de Montanha, onde foi constatado que ele já possuía passagens pela polícia por estelionato, receptação e ameaça.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.