Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quarta-feira(25), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam crack, cocaína e dinheiro no município de Fundão. Na ação, um homem foi detido e dois adolescentes apreendidos.

Após várias denúncias de que estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes no Bairro Orly Ramos, em Fundão, a guarnição da Força Tática prosseguiu ao local para averiguação. Foi realizado um patrulhamento a pé pelos becos indicados nas denúncias quando visualizaram três pessoas suspeitas. Durante este tempo foi observado que um deles adentrou em um lote vazio portando uma sacola e escondeu algo dentro de um cano de PVC e posteriormente outro suspeito foi em uma caixa d’agua e escondeu três pequenas sacolas e logo após saíram do lote. A equipe prosseguiu em direção aos mesmos com a intenção de abordá-los, momento em que conseguiram lograr êxito de imediato na abordagem do adolescente L.B.O.M., 17 anos e da adolescente T.S.N., 16 anos, sendo que o nacional D.A.B., 19 anos, prosseguiu em direção a uma residência, local onde foi abordado posteriormente. Durante a busca pessoal no adolescente L.B.O.M., foi encontrado um recipiente contendo 24 pedras de crack, além da quantia de R$ 704,00 em espécie. Com a adolescente T.S.N. nada de ilícito foi encontrado. No local onde os suspeitos haviam escondido algo, foram encontradas dentro do cano de PVC 412 pedras de crack e 252 papelotes de cocaína. Já na caixa d’água foram encontradas mais 84 pedras de crack.

Diante dos fatos, os detidos e o material apreendido foi encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.