Header Ads





Leia após a publicidade


Policiais militares do 7ª Batalhão detiveram na manhã desta quinta-feira (26) três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam 33 pinos de cocaína, 29 buchas de maconha, uma arma calibre 12, munições do mesmo calibre e dois aparelhos celulares.
A operação teve início no bairro São Conrado, em Cariacica, após uma equipe em patrulhamento receber informações, via Ciodes, de que denúncias anônimas apontavam um endereço na região, onde traficantes estariam em posse de armas de fogo. Rapidamente os policiais se deslocaram para o local e avistaram quatro suspeitos, sendo que um deles carregava uma arma longa, de fabricação caseira, e um segundo indivíduo em posse de uma sacola preta.
Imediatamente foi dado voz de abordagem aos indivíduos, que tentaram fugir pulando um muro. Neste momento foi detido L. F. P, de 20 anos, e apreendida a arma e a sacola deixada para trás. Nela estavam os entorpecentes e as munições.

Populares ajudaram informando que os suspeitos haviam corrido em direção ao bairro São Geraldo, onde foi localizado M. C. S, de 18 anos, que antes levava a sacola com os entorpecentes. Em seguida, com o apoio de viaturas do setor e do helicóptero Hárpia, A. A. S, de 27 anos, também envolvido na ocorrência, e com um mandado de prisão em aberto, foi localizado escondido atrás de um estádio, no bairro Rio Branco, ainda em Cariacica.

Todos os suspeitos detidos afirmaram envolvimento com o tráfico de drogas da região, sendo encaminhados, junto aos materiais apreendidos, à Delegacia Regional de Cariacica.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.