Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

A equipe da 5ª Delegacia Regional de Guarapari realizou uma operação nesta quarta-feira (18) e fechou um depósito clandestino no bairro Ipiranga, no município. No local eram armazenadas latas de tinta adulterada. Cerca de 650 unidades de 18 litros foram apreendidas pelos policiais.  E.P.L., de 38 anos, foi preso por ter envolvimento com o esquema criminoso.
De acordo com o responsável pela operação, delegado Marcos Nery, o conteúdo comercializado nas embalagens não correspondia ao anunciado no rótulo. “As nossas investigações se iniciaram com a denúncia de colaboradores. Durante a operação, os responsáveis pela carga apresentaram documentos indicando que cada uma das latas era adquirida por R$10 e revendida na internet pelo valor de R$200”, informou.
O delegado conta ainda que existe a suspeita de que essas tintas eram utilizadas em construções mais baratas. “Além disso, suspeitamos que o material tenha sido utilizado para concorrer e fraudar licitações, pois na embalagem consta que a tinta possuía a qualidade necessária exigida nos editais de licitação, porém o material é de qualidade inferior”,  explicou Marcos Nery.
E.P.L. foi indiciado por fazer afirmação falsa e omitir informação relevante acerca das qualidades do produto. O suspeito assinou um Termo Circunstanciado e responderá pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.