Leia após a publicidade


Em homenagem ao trabalhador capixaba, o comando da 12ª Companhia Independente lançará no próximo dia 26 a Campanha “Proteja o seu Comércio”, que atenderá comerciantes de toda área de abrangência da Companhia; Aeroporto, Antônio Honório, Bairro República, Boa Vista, Goiabeiras, Jabour, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Maria Ortiz, Mata da Praia, Morada de Camburi, Segurança do Lar, Solon Borges e Pontal de Camburi.
O projeto, a princípio, será desenvolvido durante todo o mês de maio e tem como objetivo homenagear todos os trabalhadores capixabas através da aproximação da Polícia Militar com os comerciantes.
O intuito é visitar todos os comércios da área de abrangência da companhia no prazo de 30 dias, sendo que durante as visitas os trabalhadores e donos dos estabelecimentos usarão um cadastro em que poderão fazer criticas, elogiar, dar sugestões em relação às ações de segurança pública realizadas no local e também avaliar o atendimento do policial em serviço.
Além disso, o comando da companhia já fechou parcerias com a Polícia Civil, que no dia 04 de maio realizará no Centro Celebrações da Primeira Igreja Batista, em Jardim Camburi, um mutirão para emissão de Carteira de Identidade, com a Agência Municipal do Trabalhador (SINE) e a Casa do Cidadão, que farão atendimento de agendamento de serviços em DPMs da região. O comando ressalta que está em busca de mais parcerias, para que outros serviços ainda possam ser ofertados à população.
Moradores e comerciantes interessados estão convidados a participar do lançamento da Campanha, onde receberão toda orientação necessária para participar do projeto.
- Lançamento da Campanha “Proteja seu comércio”
- Dia: 26 de abril (Quinta-feira)
- Local: Bairro República/ Escola Esg Arnulpho Mattos
- Horário: 19 horas

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.