Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
“Esse estilo destaca o olhar e deixa a expressão suave” afirma especialista


A Top Model Cara Delevingne
se entregou a tendência.
A sobrancelha modelada, com todos os fios perfeitinhos arrumados, como se usava há 10 anos atrás, estão fora de moda. Já as apaixonadas por sobrancelhas mais naturais e despojadas não precisam abrir mão dos efeitos para entrar na moda.

Hoje, ela deu lugar a fios finos e naturais, com mais destaque ao olhar.  Disputando com o visual bem delineado, os fios do comecinho aparecem suaves, penteados para cima e com aspecto mais irreverente e extremamente real. Aposta perfeita para as meninas que adoram produções mais ousadas e com uma pegada minimalista. A modelo Mariana Goldfarb é uma fã deste estilo, que é chamada nos salões e clínicas de beleza de sobrancelha hiper-realista.
Segundo a dermopigmentadora Talita Coutinho, expert em design de sobrancelhas, a novidade conta com tonalidades diferentes e até dois tipos de espessuras da agulha e desenho dos fios em direções diversas para chegar ao resultado com aspecto natural.

Como o próprio nome já adianta, a micropigmentação hiper-realista é a pedida para quem quer fios que não pareçam artificiais. A opção também vale para quem no passado tirou aqueles fios a mais com a pinça e deseja retomar o desenho mais preenchido.

Essa técnica ganha em naturalidade. “É muito pedida pelas jovens que querem só corrigir detalhes ou delimitar melhor o desenho da sobrancelha” explica Talita, pioneira no Espírito Santo.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.