Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

O Banestes participará de mais um mutirão de negociação de dívidas do Procon Estadual. Desta vez, o atendimento aos clientes acontecerá no Sesc de Guarapari, da próxima segunda (14) até sexta-feira (18), das 9h às 17 horas.
O correntista terá à disposição uma equipe de plantão, distribuída em três guichês. O Banestes poderá conceder até 100% de desconto nos juros de mora e na multa, de acordo com o perfil de cada dívida.
Poderá participar quem possui débitos referentes a cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito, carnê Banestes Financeira, antecipação de Imposto de Renda e de 13º Salário, com atraso superior a 60 dias. O parcelamento da renegociação da dívida pode ser em até 60 meses.
O cliente deverá portar documentos pessoais com foto, como carteira de identidade e CPF, e comprovante de residência. Se possuir comprovante de renda, também é necessário levar para auxiliar na negociação.
“Cada caso será analisado individualmente. Faremos o parcelamento ou alongamento da dívida sempre analisando o comprometimento da renda do cliente, de forma que ele consiga pagá-la”, ressalta a superintendente de Recuperação de Crédito do Banestes, Carla Barreto.
Serviço:
11º Mutirão de Negociação do Procon Estadual
Data: 14 a 18 de maio (segunda a sexta)
Horário: 9h às 17h (com horas excedentes, se houver necessidade)
Local: Sesc - Centro de Turismo e Lazer de Guarapari
Endereço: Rodovia do Sol, 1, bairro Muquiçaba, Guarapari.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.