Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Após uma operação realizada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, no último sábado (26), dois caminhões-tanque com querosene chegaram ao aeroporto de Vitória. De acordo com a PM, o objetivo é a manutenção dos abastecimentos dos aviões que saem da capital capixaba, após os efeitos da manifestação dos caminhoneiros.



Segundo a PM, os veículos foram escoltados do Rio de Janeiro até o Espírito Santo. Participaram desta operação 20 policiais, quatro bombeiros, e foram empregados o uso de quatro viaturas e uma aeronave do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer). O comboio chegou ao Aeroporto de Vitória por volta das 23 horas e os voos no terminal capixaba estão normalizados.
Ainda de acordo com a polícia, também estão sendo escoltados caminhões-tanque com combustíveis que chegam aos postos e que servem à população. As operações de escolta foram finalizadas no final da noite de sábado e foram retomadas no início deste domingo (27), para restabelecer o abastecimento dos postos. “Vamos garantir os produtos essenciais e os serviços essenciais à população”, disse o secretário de Estado da Segurança Pública, Nylton Rodrigues.
O Governo do Estado ressaltou que todo o patrulhamento da PM está normalizado, assim como todo os serviços da Polícia Civil e dos Bombeiros. Também estão sem prejuízos o transporte público e as prestações das atividades da Saúde.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.