Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Flavio Otoni, cantor e compositor brasileiro iniciou sua carreira na zona rural do Mato Grosso do Sul e em pouco tempo ganhou o prestígio no cenário sertanejo, dividindo palco com Milionário e José Rico e a gravação do Clipe “Te adoro Flor” com a dupla Jads e Jadson atualmente com 175 mil visualizações no Youtube.Dando continuidade ao seu trabalho solo o cantor aposta em novo projeto acústico, intitulado “Ao vivo no Rancho”. O lançamento vem acompanhado de regravações e uma música inédita de autoria do cantor, “Viciado, dependente”.
Gravado no Rancho MH, em Campo Grande (MS) o local foi escolhido por ser rústico, bem arborizado e por possuir uma decoração natural e super aconchegante. A direção de vídeo foi planejada e executada com muito zelo por Rafael Alfonso da produtora Vogais Vídeo e a produção musical por Maestro Thalisson Goes. Todas as faixas foram disponibilizadas nas principais plataformas musicais e os clipes liberados no canal no YouTube do artista. “Estou muito contente com este projeto,estarei sempre em busca de oferecer o melhor para meu público, que por mais simples que seja, vai ser sempre feito com amor, verdade e com muita vontadecomenta Flavio.
Vencedor do concurso Novos Talentos, promovido pela emissora de televisão SBT em 2012, o cantor mostrou o seu talento com uma composição autoral para mais de 30 mil pessoas. Destaque para participações em programas nacionais como Ratinho, João Kleber Show, Terra da Padroeira, entre outros. Cada vez mais seu trabalho passa a ser divulgado conquistando fãs por todo o Brasil através da internet.
Confira o vídeo “Ainda ontem chorei de saudade / Idas e voltas” do Projeto “Ao Vivo no Rancho”:

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.