Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Atletas capixabas e de outros estados brasileiros participam neste final de semana (26 e 27 de maio) do 1º Tai Motors Open de Beach Tennis, na Praia de Camburi, em Vitória. As partidas serão realizadas na altura do quiosque K5, a partir das 7 horas.

Ao todo serão 150 competidores divididos nas categorias Pro, A, B. C, Iniciante, Mista e 40+. Os jogos serão realizados em 12 quadras. Todas as categorias serão premiadas com troféus e pontuarão para o ranking capixaba.

 “Será um dos maiores torneios já realizados aqui no Estado. Temos confirmadas a presença de atletas da Seleção Brasileira e competidores nacionais de alto nível, entre eles Vinicius Chaparro, Antonio Vitor Tremura, Daniel Canellas e Matheus Giovanini”, adiantou Álvaro Campanharo. 

Os capixabas Álvaro e Evandro, atuais campeões da Etapa Mineira de Beach Tennis, também participam da competição.

O Beach Tennis foi criado a partir do frescobol e que foi incrementado na Itália, na década de 1980. Hoje já existem mais de um milhão de praticantes espalhados pelo mundo em diversos países. Em Vitória, o Royal Beach Tennis é o point com mais adeptos do esporte e conta hoje com aproximadamente 140 sócios.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.