Leia após a publicidade

Devido a greve dos caminhoneiros e a falta de combustíveis em vários postos do Estado, alguns usuários do sistema de ônibus intermunicipal ainda tem dúvidas a respeito das linhas que passam por Santa Leopoldina, já que, desde o início da greve, diversas cidades e empresas do país reduziram o número de operações, principalmente no transporte público.

Segundo a viação Lírio dos Vales algumas de suas linhas foram afetadas, devido ao pouco recebimento de Diesel nas distribuidoras. São o exemplo das linhas de Santa Leopoldina que não estão fazendo o trajeto completo, os ônibus estão seguindo apenas de Vitória x Santa Leopoldina (centro), foram também afetados os horários de 05:50 via Fundão. Mas já estão com previsão de voltar a funcionar normalmente a partir de quarta-feira (30).

Já a viação Pretti informou que até o momento todas as linhas estão circulando normalmente e que apenas a linha de Baixo Guandu teve alterações nos horários de 09:40 e 14:30. A empresa informa ainda que podem ocorrer atrasos devido aos bloqueios de algumas vias, algumas viagens podem não está disponíveis e que ainda o passageiro poderá consultar o site ou aplicativo da empresa para verificar os horários e disponibilidade. 

Grande Vitória:

Segundo a GVBus, sindicato das empresas de ônibus da Grande Vitória que operam o sistema Transcol, os coletivos circulam normalmente na região metropolitana. A a expectativa também é de funcionamento normal para o restante da semana.


Em Vitória, os ônibus municipais também circulam com 100% da frota, segundo a prefeitura.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.