Header Ads





Leia após a publicidade

Nova Unidade Básica de Saúde de Santa Leopoldina (Foto: Maike Trancoso)

A Prefeitura de Santa Leopoldina, região serrana do Espírito Santo, inaugurou na última segunda-feira (30), uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), na Sede da cidade, um dos maiores investimentos de sua história, na área da saúde. 

A moderna Unidade Básica de Saúde, Doutor Heliomar Carpanini Gobbo possui salas amplas para atendimento clínico e da Estratégia de Saúde da Família (ESF); sala de vacinação, consultórios odontológico e de fisioterapia, auditório para palestras, farmácia, além de garantir a acessibilidade e mais conforto aos usuários do Sistema de Saúde.

O evento foi acompanhado por várias pessoas entre lideranças comunitárias e religiosas e familiares do Dr. Heliomar Carpanini Gobbo também compareceram na cerimônia de inauguração. A unidade de saúde de Santa Leopoldina foi entregue a população totalmente equipada e o seu nome é uma homenagem ao médico que atuou no município e que prestou relevantes serviços à comunidade.

Participaram da solenidade o prefeito municipal Valdemar Luíz Holberth Coutinho, presidente da Câmara Municipal, Robson Siller e demais vereadores municipal, o Deputado Federal Givaldo Vieira e os Deputados Estadual Dary Pagung e José Esmeraldo, o ex-prefeito de Santa Leopoldina, Romero Endringer e o prefeito municipal de Santa Teresa, Gilson Amaro, entre outras autoridades e representantes do governo estadual e municipais.

Secretária municipal de saúde, Marcela Nagel Stov fala sobre a entrega da nova UBS da sede do município.

Prefeito municipal de Santa Leopoldina, Valdemar Luiz Horbelt Coutinho (Vavá), fala sobre a importante entrega da Unidade de Saúde a população.


Galeria de Fotos:








































Fotos: Maike Trancoso/O Giro ES 24 Horas


Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.