Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Nesta segunda-feira(14), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam maconha, crack e dinheiro em ações realizadas nos municípios de João Neiva e Ibiraçu. Na ação, 5 pessoas foram detidas.

Por volta das 11 horas, os militares da Força Tática receberam informações de que os nacionais P.H.S.B.A., 18 anos, V.I.S., 16 anos e E.R.S.J. 17 anos, estariam realizando tráfico de entorpecentes no bairro Residencial Francisco Campagnaro na cidade de Ibiraçu. Diante disso, os policiais deslocaram ao local e quando estavam chegando ao bairro avistaram o nacional E.R.S.J. descendo o morro em uma bicicleta. No momento em que percebeu a aproximação dos militares, demonstrou bastante nervosismo e foi abordado. Com o suspeito foi encontrada 01 bucha de maconha. Ato contínuo, os militares deslocaram até as proximidades da residência de P.H.S.B.A. onde foram encontradas 56 buchas de maconha. Após buscas no interior do imóvel, foram localizadas mais 23 buchas de maconha. Na residência também estava o menor V.I.S. Ao todo foram apreendidas 80 buchas de maconha. 

Já no bairro de Fátima, em João Neiva, por volta das 23 horas, a guarnição da RP 3547 avistou a senhora P.A.N., 29 anos, que ao perceber a presença dos militares, dispensou três pedras de crack e correu em direção a sua residência. Foi realizado acompanhamento e os militares avistaram o momento em que ela escondeu uma sacola embaixo da pia. Diante do flagrante, os militares adentraram na residência e constataram que na sacola havia vinte e cinco pedras de crack. Na casa também estava seu companheiro, o senhor S.M.P., que ao ser indagado sobre o ilícito afirmou traficar no local junto com a companheira, e relatou que no cômodo embaixo de sua residência havia mais cinco pedras de crack e sete buchas de maconha. No interior da residência também foi encontrada a quantia de R$ 983,81 em espécie.

Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos à Delegacia de Aracruz, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.