Leia após a publicidade


Policiais militares apreenderam 195 pinos de cocaína, 97 buchas de maconha, 35 pedras de crack, R$516,15 em espécie, um rádio comunicador e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira no bairro Colina da Serra, na noite do último domingo (13). Três adolescentes, dois de 17 e um de 16 anos, também foram apreendidos.
Durante o patrulhamento tático motorizado, a equipe recebeu a informação de que em uma rua do bairro havia três indivíduos comercializando entorpecentes. Ao passarem pelo local informado, os militares avistaram um suspeito com as mesmas características da denúncia sentado no meio fio, e que ao perceber a aproximação da viatura, levantou-se rapidamente na tentativa de fugir entrando em uma residência.
Foi dada ordem de parada ao indivíduo para que fosse realizada abordagem. Neste momento, o suspeito jogou no chão cinco pinos de cocaína. Durante a abordagem, havia outros dois indivíduos no interior da casa e que ao perceberem que os militares estavam na porta da residência, jogaram pela janela uma sacola plástica. Eles também foram abordados e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto ao verificar o conteúdo da sacola foram encontrados vários pinos de cocaína, dinheiro e uma espingarda calibre 12 caseira.
As buscas no interior da residência continuaram e foram encontrados mais uma quantia em dinheiro, buchas de maconha, pedras de crack mais pinos de cocaína e um rádio comunicador. Todo o material recolhido foi entregue juntamente com os menores na 3ª Delegacia Regional de Serra.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.