Leia após a publicidade


Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam oito armas de fogo em cinco dias no município de Cachoeiro de Itapemirim. Em operações distintas, os militares detiveram dez indivíduos, aprenderem drogas e recuperaram um veículo roubado.

No domingo (13), G. P. P., de 18 anos, foi detido por um militar de folga no bairro Nossa senhora de Fátima, em posse de uma pistola calibre 7.65 mm, com sete munições. Já no bairro União, D. O. M., de 21 anos, V. S. P., de 32 anos e J. A. B. F. de 26 anos, foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e desobediência à ordem legal. Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições.

Já na última quarta-feira (09), a Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo na cidade.

No Centro, os militares detiveram L. C. M. R., de 50 anos, e apreenderam com ele uma pistola calibre 380, 16 munições do mesmo calibre e uma caminhonete com restrição de furto/roubo.

No bairro Teixeira Leite, I. D. A., de 24 anos, foi detido com um revólver calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 32, seis munições calibre 44, R$533 em espécie, além de outros objetos.

No Córrego Vermelho, os militares detiveram S. G. O., de 48 anos, pela Lei Maria da Penha e em posse do indivíduo foi apreendida uma espingarda.

Por fim, no bairro Novo Parque, policiais militares detiveram R. C. A., de 30 anos, G. M. S., 32 anos e T. C. P. M., de 18 anos. Em posse dos indivíduos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 30 munições do mesmo calibre.

Os detidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.