Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO

Nesta terça-feira (29), policiais militares do 5º Batalhão detiveram três criminosos que efetuaram roubo a um casal na localidade de Praia Grande, município de Fundão. Com eles, foi encontrado um simulacro de Pistola.

Por volta das 17 horas, a guarnição da RP-3653 recebeu uma denúncia de que no bairro Direção havia três indivíduos em posse de arma de fogo em um veículo Gol e  haviam efetuado um roubo a um casal na Avenida Linhares. Diante da informação a guarnição deslocou até o referido bairro e realizou patrulhamento, mas não localizou os acusados. Quando os militares se deslocavam para fazer contato com as vítimas, se depararam com o veículo citado sendo rebocado por um caminhão carregado de madeiras e os indivíduos no interior do veículo. A guarnição realizou a abordagem  e a busca pessoal aos três suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, após vistoria no interior do veículo foi encontrado um simulacro de Pistola e também o produto do roubo, sendo um aparelho celular que foi reconhecido pela vítima.


Diante dos fatos a guarnição prosseguiu com os suspeitos e a vítima para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, juntamente com o material apreendido para o registro da ocorrência.



Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.