Leia após a publicidade


Policiais militares do 1º Batalhão detiveram um indivíduo e apreenderam uma arma de fogo, com mira laser, durante patrulhamento na madrugada desta quinta-feira (10), na Vila Rubim, em Vitória.
Os policiais realizavam ronda pela região, quando avistaram um indivíduo em suspeita de comercialização de entorpecentes. O perceber que seria abordado pela equipe policial, o homem empreendeu fuga passando pelo quintal de uma casa, aparentemente abandonada, evadindo-se pelos fundos.
Buscas foram realizadas no local. No quintal, atrás de uma caixa d’água, foram encontrados uma pistola .40 com mira lazer, calibre 380 e um carregador contendo 15 munições do mesmo calibre.
Ainda durante a ocorrência, através do videomonitoramento, os militares foram informados que em endereço próximo do local era possível visualizar um individuo com características semelhantes ao do suspeito que havia se evadido.
Os policiais imediatamente prosseguiram para o endereço, onde R. P. O, de 29 anos, foi abordado e detido. Com ele ainda foram apreendidos quatro pedras de crack, uma bucha de maconha e 64 reais em dinheiro. O indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.