Leia após a publicidade

Neste domingo (20), Policiais Militares prenderam um homem, acusado de estuprar duas jovens de 17 e 19 anos, em Jacaraípe. A ação foi realizada pelo Cabo Lira e pelo Soldado Furlan e contou com o apoio dos Soldados, Nascimento e Wanderson.

As duas jovens informaram para os militares que, um indivíduo as abordou na rua e que, após fazer ameaças e dizer que estava armado, as levou para um terreno baldio e começou as agressões. Uma das jovens pegou uma pedra e bateu na cabeça do estuprador, que revidou e começou a desferir em uma das jovens, que conseguiram fugir do local e pediram socorro. O indivíduo também fugiu, mas deixou no local a mochila e os documentos, onde foram localizados uma correspondência com nome e endereço. Os militares se encaminharam para o local, mas não encontraram ninguém na casa.

Ao saírem do local, os militares avistaram um indivíduo com as características informadas, e durante a abordagem o mesmo se identificou com outro nome, mas a informação foi rebatida pelo locatário da casa.

Após deterem o indivíduo, os policiais se encaminharam para o local onde as vítimas estavam e reconheceram o agressor. Os militares encaminharam as jovens e o estuprador para o Hospital Jayme Santos Neves e enquanto recebia o atendimento, o mesmo dizia que seria preso, mas que ao ser solto iria matar as duas moças. Após o atendimento, vítimas e agressor foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional, no Parque Residencial Laranjeiras.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.