Posto de combustível começa a ser abastecido em Santa Leopoldina.
No início da tarde desta terça-feira (29), um dos postos de gasolina de Santa Leopoldina, região serrana do Estado, foi abastecido por um caminhão-tanque, o posto fica na localidade de Barra de Mangaraí, na rodovia ES 080 que liga o município de Santa Leopoldina a Cariacica. 

A cidade já estava sem combustível nos postos deste o fim de semana. A informação é que a gasolina esta sendo vendida a 4,49 reais.

Abastecimento:

De acordo com o Sindicato Patronal dos Postos de Combustíveis (Sindipostos/ES), o Espírito Santo vive algumas particularidades em relação ao restante do Brasil. 

Segundo o sindicato, com a liminar conquistada pelo Sindipostos-ES na última sexta-feira e o apoio do governo do Estado, através da Polícia Militar, as distribuidoras puderam fazer entregas para 80 postos no Estado. Apesar das filas, muitos consumidores conseguiram reabastecer seus veículos.

A tendência é que, ao longo da semana, a situação vá se normalizando. 

Ônibus:

Segundo a viação Lírio dos Vales algumas de suas linhas foram afetadas, devido ao pouco recebimento de Diesel nas distribuidoras. São o exemplo das linhas de Santa Leopoldina que não estão fazendo o trajeto completo, os ônibus estão seguindo apenas de Vitória x Santa Leopoldina (centro), foram também afetados os horários de 05:50 via Fundão. Mas já estão com previsão de voltar a funcionar normalmente a partir de quarta-feira (30).


Já a viação Pretti informou que até o momento todas as linhas estão circulando normalmente e que penas a linha de Baixo Guandu teve alterações nos horários de 09:40 e 14:30. A empresa informa ainda que podem ocorrer atrasos devido aos bloqueios de algumas vias, algumas viagens podem não está disponíveis e que ainda o passageiro poderá consultar o site ou aplicativo da empresa para verificar os horários e disponibilidade. 

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.