Por conta da greve dos caminhoneiros, que chega em seu 10 º dia, a cidade de Santa Leopoldina, na região serrana do Estado voltou a ficar sem gasolina nesta quarta-feira (30), véspera de feriado de corpus christi, isso porque o único posto que havia sido abastecido na última terça-feira (29), voltou a ficar sem combustível as 13 horas de hoje. 

O posto fica na localidade de Barra de Mangaraí, as margens da rodovia ES 080 que liga o município de Santa Leopoldina a Cariacica. E segundo informações de funcionários ainda não há previsão de quando o posto voltará a ser abastecido.

Outro posto que fica localizado no centro de Santa Leopoldina e que poderia ser uma segunda alternativa aos motoristas, também se encontra sem nenhum tipo de combustível deste o final de semana. A informação é que os dois postos estarão abertos durante esses dias, mas nenhum deles terá combustível.

Sindipostos-ES:

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Espírito Santo (Sindipostos-ES), a situação está sendo normalizada aos poucos no estado. Ainda falta combustível em alguns postos, mas a maior parte deles já está abastecida. 75% dos postos de combustíveis da Grande Vitória e 50% no interior já estão recebendo gasolina, diesel, dentre outros produtos. A PM continua apoiando a distribuição de combustíveis e gás com serviços de escolta, quando solicitada.

Greve:

A greve dos caminhoneiros chegou hoje ao décimo dia em todo o país. No Espírito Santo, de acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), há 26 pontos de manifestações, mas nenhuma via está bloqueada. Além disso, são 1.228 manifestantes.



Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.