A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite deste domingo (27) o autor dos disparos após informações de populares sobre o ocorrido na BR 262, Km 133, em Brejetuba/ES, local onde ocorria manifestação de caminhoneiros.

Ao chegar ao local, o individuo que estava próximo ao seu veículo Toyota Corolla, apresentou-se à equipe como prefeito de Brejetuba/ES, tendo seu veículo prontamente fiscalização em seu interior, sendo encontrado um carregador de munição contendo 06 (seis) munições intactas de calibre 380.

Indagado sobre a localização da arma relativa ao suposto carregador encontrado, o individuo informou que estaria em sua casa, ocorrendo dessa forma, buscas próximo ao local do fato, sendo encontrado 01 (um) revolver calibre 38, contendo 06 (seis) munições intactas, de propriedade confirmada  pelo autor, que assumiu ter realizado os disparos no local.

Ao ser realizado o teste de etilômetro, foi obtido o resultado de 0,53 mg/l de ar alveolar, além de ser constatado após verificação aos sistemas policiais, que o registro da arma em questão estaria vencido desde a data 22/06/2012.

Diante dos fatos, o autor dos disparos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante/ES.


Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.