Rapaz foi baleado durante uma troca de tiros entre bandidos do bairro Flexal I
Um homem de 29 anos foi atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre gangues rivais do bairro Flexal I, em Cariacica, na madrugada da última quinta-feira (31)A vítima contou à polícia que tinha saído de casa para comprar um salgado. 
Nesse momento, cerca de dez bandidos trocavam tiros na rua e o morador foi atingido por um disparo na perna. O curioso é que assim que perceberam que tinham atingido o morador, os criminosos pediram desculpas e disseram que não tinham a intenção de feri-lo e ainda a encaminharam a vítima para um hospital em Vila Velha.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, dois grupos de traficantes rivais trocavam tiros. Assim que os criminosos perceberam que havia uma vítima, os tiros cessaram e um dos grupos socorreu a vítima.
Os bandidos pediram desculpas ao rapaz e uma moradora da região realizou os primeiros socorros. Em seguida, os traficantes disponibilizaram um veículo para levar a vítima ao hospital. Também a pedido dos bandidos, essa mesma pessoa voltou ao bairro em seguida para levar a esposa do morador ao hospital para que acompanhasse o marido. O rapaz já teve alta.
O motivo do tiroteio, de acordo com a polícia, é a disputa por pontos de venda de drogas no bairro. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o hospital e colheram o depoimento da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.