Leia após a publicidade

No evento será possível conhecer o projeto que promete retomar com a competitividade portuária do estado


Nesta quarta-feira (13), acontece o 154° Café de Negócios (Caneg) da Associação dos Empresários da Serra (Ases). Esta edição traz o diretor operacional da Imetame, Giuliano Favalessa, para apresentar o projeto da Imetame Logística Porto de Aracruz, destacando e explicando as principais mudanças no projeto, além de compreender a importância do novo empreendimento e suas características. O encontro será no Centro de Eventos Steffen, às 8h.
Segundo o Giuliano Favalessa, o porto representa uma retomada da competitividade portuária no Espírito Santo com serviços logísticos. “A Imetame Logística Porto é desenvolvida com o foco em um terminal multipropósito para operação de contêineres, cargas em geral e granéis”, explicou o diretor operacional.
A Imetame já obteve a licença ambiental do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) para iniciar a instalação do porto. O grupo capixaba aguarda as demais autorizações para avançar com o projeto. Inicialmente a obra deverá criar cerca de 300 vagas de emprego durante a fase de implementação, já na fase de operação outras 1.100 vagas, de acordo com a evolução do projeto.

Currículo do palestrante

O diretor de operações, Giuliano Favalessa, é engenheiro mecânico com mais 25 anos de atuação na Imetame, sobretudo nas áreas comercial e gestão de empreendimentos, responde pelas decisões de caráter estratégico, estando no atual estágio do empreendimento, bastante focado nas questões relativas à engenharia e soluções técnicas.

Serviço

154º Café de Negócios (Caneg)
Data: quarta-feira (13)
Horário: 8h
Local: Centro de Eventos Steffen
Endereço: Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra – ES
Inscreva-se: ases@asesonline.org.br
Mais informações: (27) 3338-7476

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.