Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Prontos pro verão? A estação mais quente e vibrante do ano vai chegar com tudo e com novidades, que vem lá do Mediterrâneo. Inspirado no Sangalo, a Dolce Mare vem com uma coleção desenvolvida pelo capixaba Walber Lúcio e que leva a assinatura do estilista italiano Giacomo Cinque. “Quando estive no Brasil junto com Giacomo Cinque, o estilista e proprietário da Antica Sartoria, levei-o a Búzios onde ele ficou encantado e disse querer abrir uma loja ali. Ainda tínhamos apenas lojas na Italia. Hoje temos 75 lojas e abrimos as primeiras fora: Ibiza e Saint Tropez. E, na dificuldade que ele viu em ir já para uma abertura tão longe e com estações contrarias ao do hemisfério norte, Giacomo me propôs a abrir um novo brand mas com suas criações e com algumas das coisas que crio pra mim”, conta Walber.

A ideia foi crescendo e Walber se uniu ao xará, Walber de Paula e à Juliana Salles para esse projeto, que é levar a moda praia que tanto faz sucesso pelo mediterrâneo até o Brasil. “Adorei a ideia e comecei a trabalhar para que nascesse nossa nova loja. O nome escolhi junto ao meu grande parceiro de comercio digital Walber de Paula e assim nasceu a Dolce Mare e me juntei a incrível Juliana Salles nessa incrível jornada”, disse.

A marca que foi criada no mês de junho, ainda está apenas no comércio on-line, mas Walber já tem pretensão de abrir a loja física no ano que vem. A cidade da Serra foi escolhida pelo empresário como sede.

A Dolce Mare irá revender também, peças da marca Antica Sartoria e além de criações próprias da marca. Walber fala sobre algumas dificuldades em importar e abrir empresa no Brasil, mas que mesmo com a dificuldade irá firmar a marca no país. “Estamos começando pequeno, mas iremos abrir lojas. O Brasil é muito sobrecarregado de imposto e isso acabou elevando o valor da marca e nacionalizar o produto, mas estamos lutando para lançar a marca”, conta.

Em outubro o empresário vem ao Brasil para lançar a marca oficialmente no país. O encontro que se denomina “VivArte”, que está em sua décima edição vai acontecer na APCEF/ES (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), localizada em Bicanga. O evento contará com presença de pessoas vindas da Europa, São Paulo, Bahia, Pernambuco, Maranhão. “Vamos ter algumas atrações nesse evento, que completa 10 anos, como o ator Carlos Lessa, André Gabeh, e também grupos de pagode. Muitos desses amigos que vêm para o encontro, nunca estiveram aqui no estado e isso também irá chamar a atenção de todos para nosso potencial turístico”, informa.

As roupas da Dolce Mare já caíram no gosto de muita gente, como Astrid Fontenelle. “Tivemos o imenso prazer de presentear a querida Astrid Fontenelle, com algumas das criações exclusivas Dolce Mare. A jornalista e apresentadora, encantou-se com a beleza de nossa camisa bordada Sangalo Capri (inserir link para a página da camisa) e no mesmo dia, a usou nas gravações do seu programa Chegadas e Partidas, exibido pelo canal GNT”, finaliza.
Astrid Fontenelle usou Dolce Mare em seu programa
Chegadas e Partidas. Foto: Divulgação;

Encontro para arrecadação de fundos para caridade

Em outubro o “Encontro VivArte”, que está em sua décima edição, também terá seu lado social. “Fazemos beneficência e esse ano escolhemos um orfanato que fica em Carapebus e também uma casa chamada “Conceição Macedo de Salvador”, que é uma senhora linda, que cuida de crianças que nasceram com HIV e das famílias dessas crianças. Esse ano iremos arrecadar alimentos para essa casa”.

Sobre Walber Lúcio

O empresário capixaba Walber Lúcio virá
em outubro ao Brasil para lançamento oficial
da Dolce Mare. Foto: Divulgação.
Nascido em Baixo Guandú e criado no município da Serra, Walber já vive na Europa desde o ano 2000 e lá desenvolveu diversos trabalhos em muitas áreas, inclusive na moda. Descendente de italianos Walber se firmou mais facilmente no país.

Empreendeu juntamente com seu companheiro, na cidade de Positano, na região da Campânia, na Itália, Giacomo Cinque, castelos, pousadas entre outros. Os quais diversos artistas já se hospedaram e aconteceram gravações de seriados e clipes musicais.

Serviço:
Lançamento da Dolce Mare e Encontro VivArte
Quando: Outubro de 2018
Onde: APCEF/ES - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, Av. Bicanga, 2129 - Bicanga, Serra.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.