Leia após a publicidade


Vinte anos de espera pela reforma do único ginásio poliesportivo de Santa Maria de Jetibá terminaram nesta sexta-feira (08), quando o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), assinou o convênio com a Prefeitura Municipal para ampla melhoria na estrutura esportiva.
A assinatura do documento aconteceu durante solenidade na manhã desta sexta. O evento contou com a presenças do governador Paulo Hartung, do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho, e autoridades locais e estaduais
Ao todo serão investidos pouco mais de R$ 702 mil. Durante a assinatura do documento, o secretário Marcelo Coelho destacou a importância do investimento.
“Estamos testemunhando o maior investimento em saneamento e outro importante em esporte. O Governo do Estado está investindo em saúde, em prevenção de doenças, em formação de pessoas melhores, porque vamos poder colocar as crianças atendidas por nossos projetos sociais em ambiente saudável e de qualidade”, destacou o secretário.
Campeões de Futuro
Com a readequação do ginásio poliesportivo Herman Rolke será possivel atender melhor os alunos do projeto de inclusão social Campeões de Futuro. Em Santa Maria de Jetibá são 520 beneficiados pelo programa de governo, que cuida de crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos.
Para continuar formando cidadãos e também atletas, como Abias Jacobsen, atual campeão dos Jogos Escolares do Espírito Santo e representante do Estado, neste ano, na etapa nacional dos Jogos da Juventude e Melissa Fiorot, campeã Estadual de tênis de mesa, está disputando os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontece na Sesport.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.