Header Ads





Leia após a publicidade


Nesta quarta-feira (20), policiais militares do 5º Batalhão, detiveram dois assaltantes e apreenderam uma arma de fogo e recuperaram um aparelho celular pertencente a vítima do roubo. O crime aconteceu na localidade de Itaparica, em Aracruz.


Durante patrulhamento na localidade de Itaparica, a Equipe da Força Tática recebeu a informação de que 02 indivíduos em posse de uma arma de fogo, a bordo de uma motocicleta de cor escura, teriam assaltado uma senhora e fugido em sentido a Nova Almeida. Ao iniciarem as buscas, os meliantes passaram pela guarnição em alta velocidade. Tais indivíduos foram acompanhados, abordados, e identificados como E.C.S., 32 anos e M.C.S., 33 anos. Com o nacional E.C.S. foi encontrado 01 Revólver CAL. 32 com 03 munições e o celular subtraído da vítima. Já com o nacional M.C.S. foi encontrada a quantia de R$150,00 em espécie. A vítima reconheceu os abordados como autores do roubo.

Diante dos fatos, os detidos, a vítima e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.