Header Ads





Leia após a publicidade

Durante o final de semana foram 4 detidos com mandado de busca e apreensão em aberto em diversos bairros do Município

No último fim de semana, policiais militares do 5º Batalhão, detiveram quatro pessoas com mandado de prisão em aberto, dentre eles, dois eram adolescentes. As prisões ocorreram no município de Aracruz.

Na sexta-feira(22), durante patrulhamento no distrito de Jacupemba, foi avistado pela guarnição três cidadãos em atitude suspeita. De imediato foi feita a abordagem e revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Todavia, após consulta, foi encontrado um mandado de busca e apreensão em desfavor do menor W.L.M., 16 anos.

Também na sexta, durante patrulhamento no bairro Nova Conquista, militares avistaram o nacional A.T.A.S., 17 anos, o qual  demonstrou bastante nervosismo com a presença da guarnição. Foi realizada a abordagem e busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Todavia, após consulta, foi constatado que havia um mandado de apreensão em seu desfavor.

No sábado(23), por volta das 08 horas, militares receberam denúncia de que o nacional I.G.S., 29 anos, foragido da justiça, estaria homiziado na residência de seus pais no bairro Cohab, em Jacupemba. Diante disso, os militares deslocaram ao endereço e lá encontraram o denunciado e foi confirmado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto.

No domingo (24), durante a realização de patrulhamento no bairro Pombal, localidade de Jacupemba, foi realizada a abordagem ao nacional L.G.S., 25 anos, mas com ele nenhum material ilícito foi encontrado. Porém, após consulta, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Diante dos fatos, os detidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.