Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Nesta terça-feira (19), policiais militares do 5º Batalhão, apreenderam maconha, crack, cocaína, arma de fogo, munições e dinheiro em ações realizadas no município de Aracruz. Um homem foi detido.

Por volta das 14 horas, durante patrulhamento no Bairro Vila Nova, a guarnição da Força Tática recebeu uma denúncia de que na escadaria do Bairro Polivalente, dois indivíduos estariam traficando drogas e um deles teria em sua posse um revólver. Foi informado ainda que os mesmos estariam usando um apartamento ao lado da escadaria para o corte e embalo de entorpecentes. Diante das informações, os militares prosseguiram ao local onde avistaram os dois suspeitos que, ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga. Um evadiu-se para o mato e o outro dispensou 02 buchas de maconha, adentrando o prédio acima mencionado, que seria usado para o preparo da droga. Ato contínuo, os militares adentraram no imóvel na tentativa de localizar o indivíduo, mas após buscas, não foi localizado. No local foram encontradas 02 buchas de maconha, um tablete com aproximadamente 350g da mesma substância e a quantia de R$ 600,00 em espécie.

Por volta das 16 horas, os militares da Força Tática receberam denúncia de que na escadaria do bairro Baixada Polivalente havia outro um indivíduo portando uma arma de fogo. Diante disso, os policiais deslocaram ao local e quando se aproximavam do endereço informado, avistaram o cidadão suspeito, mas o mesmo empreendeu fuga, todavia, foi alcançado pelos militares. Durante a abordagem, o cidadão foi identificado como T.C.S., 19 anos, e após ser revistado nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado sobre uma possível arma de fogo que estaria portando, o cidadão informou que possuía uma arma, mas que o artefato estaria em sua casa. Diante da informação, os militares deslocaram até a sua residência, no bairro Decarli, onde após revista localizaram: 01 arma de fabricação caseira de cano longo, calibre 12; 65 buchas de maconha; 02 pedras grandes e mais 170 pedras de crack; 01 sacola contendo aproximadamente 500 gramas de maconha; 03 papelotes de cocaína; 01 tablete de crack; 01 balança de precisão; 07 munições calibre 38; 02 munições calibre 32; 01 munição calibre 12; 01 caderno de anotações do tráfico de entorpecentes e a quantia de R$ 2.504,00 em espécie.

Diante dos fatos, o detido e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para registro das ocorrências.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.