No sábado (02), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam drogas, uma Pistola, munições e um simulacro de arma de fogo. Na ação, três pessoas foram detidas.

Após recebimento de denúncia de que dois cidadãos, ambos em bicicletas, teriam efetuado assalto a uma mulher, próximo a localidade do SESC em Praia Formosa, distrito de Santa Cruz, os militares da Força Tática prosseguiram ao local, onde avistaram dois indivíduos com as mesmas características informadas. Imediatamente foi realizada a abordagem e durante busca pessoal e foi encontrado com a pessoa de A.M.C.A., 18 anos, 04 buchas de maconha e 01 simulacro de arma de fogo; Com a pessoa de A.S.N., 32 anos, foi encontrada 01 bucha de maconha. Após a abordagem, deslocaram a residência de A.S.N para conferência de seus documentos pessoais, pois não estava portando. Chegando ao local, perceberam a presença de outro cidadão na residência que ao ver a presença dos militares, sentiu-se incomodado, apresentando bastante nervosismo, sendo identificado como A.S.S., 22 anos. Foi realizada busca pessoal a esse cidadão e encontrada 01 bucha de maconha. Na residência também foram localizadas 02 buchas de maconha, 01 tablete pesando aproximadamente 132g da mesma substância e ao lado do entorpecente encontrado, foi localizada 01 Pistola CAL .22, municiada com 09 munições.

Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Aracruz, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.